















Whey Protein Ultra Refil 900g Sabor Chocolate – FTW
R$ 89,99 O preço original era: R$ 89,99.R$ 52,00O preço atual é: R$ 52,00.
- Peso da unidade: 900 g.
- Unidades por kit: 1.
- Suplemento de uso nutricional.
- Tamanho da porção: 60g.
- Sem glúten.
- Faça seu pedido agora e ele será enviado em em até 48 horas.
Precisa de ajuda? Converse com um especialista.
Frete e devoluções grátis
Garantia de reembolso
Suporte Online
Seu Pagamento seguro
Visão geral
Descrição Completa do Produto
Whey Ultra Protein Refil 900g – FTW
O que é / Para que serve
O Whey Ultra Protein FTW é um suplemento alimentar proteico em pó, formulado com proteína concentrada do soro do leite (WPC). Cada porção fornece 15g de proteína e 7,6g de aminoácidos essenciais (EAA’s), contribuindo para complementar a ingestão diária de proteínas, especialmente em dietas voltadas à prática esportiva ou necessidades nutricionais específicas.
Indicado para consumo em qualquer momento do dia, especialmente no pós-treino, conforme orientação de nutricionista ou profissional da saúde.
Ingredientes
Proteína do soro do leite concentrado (WPC), maltodextrina, espessante goma xantana, edulcorantes (sucralose e acessulfame de potássio), corante e aromatizante idêntico ao natural.
NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE.
Apresentação
Refil com 900g
Porção: 60g (3 medidas dosadoras)
Rendimento: Cerca de 15 porções.
Como Consumir
Diluir 3 medidas dosadoras (60g) em 200ml de água ou leite gelado. Misturar bem até completa dissolução. O consumo pode ser feito após o treino ou conforme recomendação de profissional habilitado.
Informações Adicionais
Produto indicado para adultos maiores de 19 anos;
Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes ou crianças sem orientação profissional;
Mantenha fora do alcance de crianças;
Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem;
Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz e umidade;
Após aberto consumir em até 30 dias;
Este produto não é um medicamento.
Certificação
Suplemento alimentar dispensado de registro conforme Resolução RDC nº 240/2018.
Alegações baseadas no Anexo V da IN 28 Anvisa.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
• Consumir junto com alimentos para facilitar sua assimilação.
• Este produto é um suplemento dietético, não um medicamento. Suplementa dietas insuficientes. Consulte o seu médico e/ou farmacêutico.








Usuário do Mercado Livre –
Acabei comprando na pressa e não me atentei as informações. Por isso não posso dar nota ruim.
Mas é um tipo de whey que tem como recomendação, 2 scoops (60g) por dose, enquanto normalmente a dose é de somente um scoop nos outros whey.
E nessas 60g, tem somente 15g de proteína com 40g de carboidrato. Ou seja, me parece que é um whey voltado para pessoas muito magrinhas que precisam ganhar peso e massa a qq custo.
Pra quem precisa tomar cuidado com o próprio peso, é recomendável um whey com menos carbo e mais proteína, como aqueles que têm aprox 20g de proteína em um scoop (aprox 30g). Tem outros whey dessa marca ftw, que seguem essa proporção. Já comprei deles e gostei muito.
Usuário do Mercado Livre –
Whey em si é muito bom!!! mas leiam a tabela nutricional, pois contem apenas 15g de proteina, que seria o unico “defeito” dele.
Usuário do Mercado Livre –
A marca é muito boa, custo benefício porém índico a vcs não comprar o whey ultra , vem só 15g de proteína, na hora de consumir tem que colocar 3 medidores e acaba ficando muito doce e rende pouco, prefiram o whey 100% concentrado que vem 20g de proteína fica bem menos doce. Comprei o ultra pq é bem mais barato mas não compensa. Melhor pagar mais um pouco pelo 20g. Sentir resultados no ganho de massa muscular utilizando o de 20g.
Usuário do Mercado Livre –
É a primeira vez que uso whey protein, então não tenho parâmetros para comparar com outras marcas. Preciso tomar agora para um pré-operatório. Gostei do sabor, só é bem docinho. Pra quem não gosta muito do sabor doce, talvez não seja uma boa opção. Mas achei o custo benefício excelente.
Usuário do Mercado Livre –
Excelente produto, e fui surpreendido com brindes, um parabéns a marca.