















Copo Térmico Gigante 1,2l Inox Com Tampa E Inox Canudo Cor Rosa Cor Pura / Material Fosco
R$ 76,99 O preço original era: R$ 76,99.R$ 46,08O preço atual é: R$ 46,08.
- Capacidade em volume: 1.2 L.
- Aço inoxidável 304 com parede dupla preserva a temperatura por 1 dia, ideal para manter água gelada.
- Conservação de 12h para bebidas quentes, perfeita para longas jornadas sem reabastecimento.
- Diâmetro de 10 cm e compatível com lava-louças, prática para uso diário e fácil de limpar.
- Tampa 100% à prova de vazamentos e com design antissudação para transporte seguro e seco.
- Faça seu pedido agora e ele será enviado em em até 48 horas.
Precisa de ajuda? Converse com um especialista.
Frete e devoluções grátis
Garantia de reembolso
Suporte Online
Seu Pagamento seguro
Visão geral
Copo Térmico Gigante 1,2l Inox Com Tampa E Inox Canudo
Manter quente: 12H
Manter gelo: 24H
– Peso: 1200ml/550g
– Cor: Creme/Rosa Claro/Preto
– Estilo: Resistente a vazamentos, isolada a vácuo
– Recomendado: Água/suco/chá gelado/Bebida quente
Conteúdo da Embalagem:
1 x Copo de 1200ml
1 x Tampa do Copo
1 x Canudo de Aço Inoxidável
1 x Capinha de Silicone para Canudo
1 x Escova para Canudo
– Tampa 100% à prova de vazamentos
A Caneca Isolada apresenta uma tampa à prova de vazamentos e um design de torque de rosca dupla, tornando a caneca completamente vedada contra o suor.
– Aço inoxidável com duplo vácuo
A caneca é feita de aço inoxidável 304 com tecnologia de parede dupla e vácuo entre as paredes para manter suas bebidas por mais tempo.
– Caneca de viagem com canudo e tampa
Essa caneca grande cabe com segurança na maioria dos porta-copos de carro para viagens longas.
– Seguro para máquina de lavar louça e sem BPA
O interior eletropolido garante que a garrafa permaneça intacta e o material resistente de alta qualidade permite a lavagem na máquina de lavar louça.
– Ótima para presentear!
Essa caneca é ideal para quem precisa beber muita água ou não pode reabastecê-la facilmente.








Usuário do Mercado Livre –
Já é o terceiro copo que eu compro, um já foi pra minha filha, outro pro esposo e agora o meu. Simplesmente adoramos. Meu esposo que é chato com isso fala que não sabe como vivia sem esse copo kkkk. Nós moramos em maringá e aqui esse copo é ótimo para manter a água fresquinha. Só uma observação, o rosa tá mais pra um bege viu. Mas ele é lindo do mesmo jeito. Curte meu comentário por favor.
Usuário do Mercado Livre –
Gente, simplesmente perfeita, linda eu amei estou apaixonada 🥲🥹😍. E o melhor , conserva no momento só experimentei gelado … ahhh só elogios. Só comprem. Vem um canudo de inox uma escovinha e um caninho p alongar q é essa partezinha de borracha que bebemos.
Usuário do Mercado Livre –
Copo muito bom super recomendo e pra quem tava falando sobre o canudo exposto devido moscas e etc dá pra encaixar na tampinha que vc abre para por o canudo olha a foto.
Usuário do Mercado Livre –
Estou apaixonada!!! é maravilhoso o copo, bem grande, e chique! além de ser um produto original, dá de 10 a 0 na stanley! gostei muito!.
Usuário do Mercado Livre –
Avaliações sinceras: gostei muito da garrafa e antes de avaliar testei a água por algumas horas, em torno de 4 horas, e ela realmente segura a temperatura, água geladinha por muito tempo.
O ponto negativo é que pelo fato do canudo não ter nenhuma borrachinha de vedação em volta dele (ele meio que fica solto dentro da garrafa) isso pode atrapalhar na durabilidade da água gelada!.
Eu recomendo só colocar o canudo quando de fato for beber. Pois a temperatura da água pode esquentar devido as folgas em volta.
Mas no geral e pelo preço pago eu tô muito satisfeita, ela é sim de 1200 litros e não soa por fora, o material da tinta é excelente pois não arranha fácil, a tampa de acrílico é bem resistente e a cor escolhida branca tá mais pra um off white, linda linda!!.
Seria legal o canudo ser de plástico, o contato do metal com metal não é muito recomendável. Depois vou ver se compro pra substituir!.
Ela vem com uma escovinha pra realizar a higienização, o que é perfeito!.
Pretendo comprar uma pro meu esposo, pois o custo benefício é surreal, não perde nada pra uma stanley.
Recomendo de mais, só comprem não irão se arrepender!.